Política

Dilma chega a Porto Alegre nesta quinta-feira

Petista faz segunda viagem à Capital após ser afastada da presidência

Presidente afastada Dilma Rousseff chega a Porto Alegre nesta quinta
Presidente afastada Dilma Rousseff chega a Porto Alegre nesta quinta Foto : Lucas Rivas / Especial Rádio Guaíba / CP
A presidente afastada Dilma Rousseff deve viajar ainda nesta quinta-feira a Porto Alegre para passar o feriadão de Corpus Christi com a família. A previsão inicial de chegada é para as 17h. Dilma deve ficar até domingo na Capital.

Esta será a segunda viagem de Dilma a Porto Alegre desde que foi afastada do cargo por decisão do Senado, no último dia 12. No dia seguinte, 13, Dilma chegou à Capital no fim da noite e ficou na cidade por três dias.

Na visita anterior, Dilma foi vista pedalando na orla do Guaíba, acompanhada de seguranças. A filha e os netos dela residem na zona Sul de Porto Alegre, região onde a presidente afastada mantém um apartamento. O ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, também mora na região.