Dilma lamenta morte do filho mais novo de Geraldo Alckmin

Dilma lamenta morte do filho mais novo de Geraldo Alckmin

PSDB também prestou homenagens a Thomaz em comunicado

Correio do Povo

publicidade

A presidenta Dilma Rousseff lamentou, em nota na noite desta quinta-feira, a morte de Thomaz Alckmin, filho mais novo do governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Thomaz foi uma das vítimas do acidente de helicóptero ocorrido durante a tarde, em Carapicuíba (SP).

"Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e à sua esposa, senhora Maria Lúcia Alckmin, meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho", relatou Dilma. "Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas", acrescentou no comunicado.

Anteriormente, o presidente do PSDB de São Paulo, Duarte Nogueira, comunicou a morte em nome de todo o partido e prestou suas homenagens. "Externo os mais profundos sentimentos ao governador Geraldo Alckmin e sua esposa, dona Lu, bem como aos demais familiares e amigos. Neste momento de grande tristeza, só posso desejar à família e a todos que tiveram o prazer de conviver com Thomaz força e sabedoria para enfrentar este momento de dor. É, sem dúvida, uma grande perda.”


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895