Em posse de Rebelo, Dilma diz que podem ocorrer novas mudanças

Em posse de Rebelo, Dilma diz que podem ocorrer novas mudanças

Presidente empossou novo ministro do Esporte

AE

Vice-Presidente Michel Temer também acompanhou a posse

publicidade

A presidente Dilma Rousseff deu posse nesta segunda-feira ao novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, destacando que mudanças podem ocorrer e pessoas podem deixar o governo. No entanto, destacou que "as políticas e as linhas de ação devem ser preservadas". Dilma fez elogios ao ex-ministro Orlando Silva e agradeceu a sua atuação à frente da pasta. Segundo ela, o trabalho de Silva, foi importante na preparação do Brasil para os grandes eventos que virão.

A presidente contou que, quando Silva anunciou sua decisão de deixar o governo, ele disse que precisava sair para se defender e ela compreendeu. "Orlando Silva não perde o meu respeito. Perco um colaborador. Mas preservo o apoio de um partido cuja presença em meu governo considero fundamental", disse a presidente, numa referência ao PCdoB, partido do ex e também do atual ministro da Pasta.

Em seguida, Dilma ressaltou as qualidades do novo ministro e disse ter certeza de que Aldo "será um titular em nosso time". Mas destacou: "O objetivo persiste exatamente o mesmo: dar continuidade a novos projetos e garantir o desenvolvimento do Brasil". Ela destacou a importância de preservar as conquistas da população brasileira, em especial dos 40 milhões que ingressaram na classe média.





Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895