Eunício diz não saber de nada sobre operação da PF

Eunício diz não saber de nada sobre operação da PF

Alvos investigados são pessoas supostamente ligadas ao senador

AE

Eunício diz não saber de nada sobre operação Tira-Teima, da PF

publicidade

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), evitou comentar nesta terça-feira a Operação Tira-Teima deflagrada pela manhã pela Polícia Federal, que investiga pagamentos de vantagens indevidas, por parte de um grupo empresarial a políticos para obter benefícios em medidas de interesse do grupo econômico.

Os alvos são pessoas supostamente ligadas ao senador Eunício, que não é alvo de nenhum dos oito mandados de buscas autorizadas pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal. Na cerimônia na qual recebeu a medalha da Ordem do Mérito Judiciário Militar, Eunício foi questionado sobre as denúncias envolvendo a operação e limitou-se a responder: "Que denúncia? Não sei de nada".

Em seguida, saiu em meio ao tumulto e assédio da imprensa, sem esperar o final da cerimônia. Durante o evento, o senador demonstrou preocupação, consultando o celular todo o tempo. A assessoria de Eunício disse que, quando tiverem maiores detalhes sobre a operação da PF, deverão comentar. Mas, por ora, não.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895