Gleisi Hoffmann deixa UTI e se recupera bem após cirurgia no coração

Gleisi Hoffmann deixa UTI e se recupera bem após cirurgia no coração

Deputada teve de passar por desobstrução coronariana, detectada em exames na última semana

Agência Brasil

Presidente do PT passou para ala de cuidados intermediários

publicidade

A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffman deixou, nesta segunda-feira, a Unidade de Terapia Intensiva após cirurgia de revascularização do miocárdio. O procedimento foi realizado no último sábado (30). Segundo a assessoria do Hospital DF Star, de Brasília, ela foi transferida para a unidade de cuidados intermediários.

"Gleisi Hoffmann continua se recuperando muito bem no pós-operatório. Ela foi transferida para a área de cuidados intermediários, onde continuará o processo de reabilitação e de monitoramento", informou o hospital.

A parlamentar foi internada na última quinta-feira  e, após exames, foi detectada uma obstrução coronariana. O procedimento para revascularização do miocárdio transcorreu com sucesso, sem quaisquer intercorrências ou complicações.

Segundo o DF Star, a deputada recebeu dois enxertos de artéria mamária para restaurar a circulação sanguínea adequada ao coração. O procedimento é rotineiramente realizado em casos de doença arterial coronária.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895