Política

Há questões pessoais que não cabe ao PMDB responder, diz Padilha sobre Geddel

Ministro-chefe da Casa Civil afirmou que descoberta de "bunker" não afetará legenda

Há questões pessoais que não cabe ao PMDB responder, diz Padilha sobre Geddel
Há questões pessoais que não cabe ao PMDB responder, diz Padilha sobre Geddel Foto : Ricardo Giusti / CP Memória
O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, evitou comentar nesta quarta-feira, sobre os cerca de R$ 51 milhões que a Polícia Federal encontrou, na terça-feira, em um apartamento que seria o "bunker" do ex-ministro Geddel Vieira Lima, usado para armazenar dinheiro em espécie. Para Padilha, o fato não afetará o PMDB, partido ao qual ambos são filiados.

"Temos questões que são pessoais e que não cabem ao partido responder. As questões pessoais ficam para as pessoas responderem", afirmou o ministro em entrevista coletiva, após evento de filiação do senador Fernando Bezerra (PE) ao PMDB.

Também presente no evento, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, também não quis comentar o assunto. Moreira deixou a entrevista coletiva quando questionado pela imprensa sobre as malas e caixas de dinheiro encontradas.