Homem que matou três integrantes da mesma família em Porto Alegre se entrega para polícia

Homem que matou três integrantes da mesma família em Porto Alegre se entrega para polícia

Autor dos disparos tinha mandado de prisão preventiva contra si

Correio do Povo

Pai, mãe e filho foram enterrados nesta manhã

publicidade

O homem de 24 anos que matou três integrantes da mesma família durante o final de semana em Porto Alegre compareceu na Delegacia de Polícia acompanhado de dois advogados nesta terça-feira. Sem mais detalhes, a Polícia Civil confirmou que ele, que tinha um mandado de prisão preventiva em seu nome, foi capturado durante a tarde. A corporação realizará uma entrevista coletiva a partir das 18h30min para esclarecer o crime no qual perderam a vida Rafael Zanetti Silva, 45 anos, a esposa Fabiana da Silveira Innocente Silva, 44 anos, e filho Gabriel da Silveira Innocente Silva, 20 anos.

Assassinato em frente ao filho de oito anos

As vítimas estavam em um Citroën Aircross, retornarnando de uma festa, quando colidiram contra um Ford EcoSport, em uma curva da Estrada do Varejão. A caminhonete atingida estava parada em frente a uma casa no momento do choque. A família optou por seguir o trajeto quando foi avisada por um motorista que passou pelo seu carro que o dono do veículo atingido estava indo atrás. Quando os veículos emparelharam, os condutores pararam, e o casal e o filho desceram.

O autor do crime, um ex-militar de 24 anos, também desembarcou, enfurecido, acompanhado da mãe. Uma discussão seguiu e Gabriel levou a mãe de volta para o Citroën, mas ela retornou para ficar ao lado do marido. Disparos foram efetuados contra as vítimas, uma por uma. O outro filho do casal, um menino de oito anos, e a namorada de Gabriel, de 18, estavam dentro do Citroën e escaparam de também ser executados.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895