Jair Bolsonaro tem quadro de saúde estável e não há necessidade de cirurgia, diz boletim médico

Jair Bolsonaro tem quadro de saúde estável e não há necessidade de cirurgia, diz boletim médico

Novos exames devem ser feitos daqui três meses

Estadão Conteúdo

Bolsonaro esteve na capital paulista para participar do ato em seu apoio na Avenida Paulista, no domingo

publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por exames de rotina na manhã desta quarta-feira, 28. Segundo o boletim médico, a condição de saúde de Bolsonaro é estável e dispensa intervenção cirúrgica. Novos exames devem ser feitos daqui três meses. O procedimento de rotina já estava previsto.

Desde o episódio da facada que sofreu em Juiz de Fora (MG), durante um evento de campanha nas eleições de 2018, a saúde gastrointestinal do ex-presidente requer cuidados especiais. O ex-chefe do Executivo já passou por cinco cirurgias desde o atentado.

Passagem do ex-presidente em São Paulo

Bolsonaro fez os exames no Vila Nova Star, em São Paulo, que já o recebeu em outras internações. O ex-presidente esteve na capital paulista para participar do ato em seu apoio na Avenida Paulista, no domingo, 25, e para depor na superintendência da Polícia Federal (PF), em inquérito que apura o possível crime de importunação a uma baleia-jubarte. Ele esteve hospedado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, por cortesia do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Veja Também


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895