Jairo Jorge cancela caminhadas e grava últimos programas eleitorais

Jairo Jorge cancela caminhadas e grava últimos programas eleitorais

Candidato ao governo do Estado pelo PDT quer mostrar projetos

Paulo Roberto Tavares

Jairo Jorge começou o dia com caminhada por Canoas

publicidade

O candidato do PDT ao governo do Estado, Jairo Jorge, aproveitou a segunda-feira para gravar os últimos programas para o horário eleitoral gratuito. Jairo havia programado uma caminhada pela avenida da Azenha, na Capital, e outra em Canoas no período da tarde, mas ambas foram canceladas devido às chuvas da manhã no Rio Grande do Sul.

“Amanhã, se o tempo permitir, fazermos uma caminhada pelo comércio de Porto Alegre”, disse o candidato, minutos antes de entrar no estúdio para gravar. Após o trabalho, o candidato utilizará o resto da tarde para se preparar para o próximo debate na televisão.

O pedetista afirmou que apostará no corpo a corpo e nos vídeos com mensagens propositivas para o eleitor nesta fase final de campanha. Jairo Jorge disse que continuará com caminhadas na Capital, principalmente, como já tem feito nos últimos 15 dias.

Já nos programas de rádio e TV, o candidato do PDT pretende mostrar os seus projetos para o Estado, mas não deixará de acentuar a diferença entre ele e os candidatos Eduardo Leite, do PSDB, e José Ivo Sartori, MDB. Segundo o pedetista ambos representam o mesmo programa de governo para o Rio Grande do Sul.

“Respeito muito os meus adversários. A minha crítica é política, expresso uma visão antagônica aos dois candidatos, que são as duas faces de uma mesma moeda”, comparou. “Vou mostrar que quero promover uma mudança para recuperar o Estado e não um salto no escuro”, afirmou Jairo Jorge.

Além disso, Jairo Jorge destacou que irá manter ou retomar as ações que beneficiam os gaúchos implementadas em governos anteiores. “Precisamos parar com essa cultura de não levar adiante o que os outros governadores fizeram de bom”, afirmou o candidato do PDT. “Quem ganha é a população do Rio Grande do Sul”.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895