Luciano Huck diz que não será candidato à presidência da República em 2018

Luciano Huck diz que não será candidato à presidência da República em 2018

Em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo, apresentador diz ainda que Brasil está sofrendo e que lutará por ele

Correio do Povo

Luciano Huck descarta candidatura à presidência

publicidade

O apresentador de TV Luciano Huck anunciou, nesta segunda-feira, que não será candidato à presidência da República nas eleições de 2018. Em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo, Huck descartou concorrer ao pleito: "Contem comigo. Mas não como candidato a presidente".

No texto, Huck comentou ainda que refletiu sobre como seu nome foi lançando entre os possíveis candidatos à presidência. Ele diz acreditar que é pela sua exposição pública, pelo seu jeito e características. O apresentador escreveu ainda que o fato de circular com frequência pelo país deve ter favoricido a especulação de seu nome. Ele comentou também que tem o apoio da família e dos amigos para eventual envolvimento político.

Mesmo descartando a candidatura, o apresentador disse que lutará pelo Brasil. "Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país.", escreveu.



publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895