Mandetta “mostra qualidades como gestor público em momento difícil”, elogia Maia

Mandetta “mostra qualidades como gestor público em momento difícil”, elogia Maia

Presidente da Câmara acredita que ministro da Saúde não irá pedir demissão, apesar das críticas que sofreu

AE

Maia elogiou Mandetta

publicidade

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a elogiar na tarde desta sexta-feira a postura do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na condução das medidas para combate à pandemia do novo coronavírus "Ele está mostrando as qualidades dele como gestor público num momento difícil como esse", disse o deputado.

Perguntado sobre o resultado da pesquisa do Instituto Datafolha, que apontou que a popularidade do Ministério da Saúde é maior que a do presidente Jair Bolsonaro, Maia avaliou que o resultado "representa que a sociedade brasileira está compreendendo o que representa o novo coronavírus e as medidas preventivas que devem ser adotadas".

Pela manhã, ao participar de teleconferência promovida pelo jornal Valor Econômico, Rodrigo Maia já tinha defendido Mandetta, garantindo que ele tem o apoio de toda a sociedade – "do Parlamento nem se fala", enfatizou.

Para Maia, a despeito de todos os ataques que o ministro vem sofrendo do presidente Jair Bolsonaro, Mandetta é um homem de responsabilidade e não vai pedir demissão, neste momento de pandemia do coronavírus que o País atravessa: “Mandetta não vai pedir o boné mesmo com toda a adversidade”.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895