Em assembleia encerrada na tarde de hoje, o grupo de manifestantes que ocupa as instalações da Câmara Distrital desde quarta-feira decidiu resistir e enfrentar a operação policial que deve ocorrer hoje para retirá-los do local.
A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF), Stephania Viveiros, tentou convencê-los a sair da Câmara mas, em votação, os manifestantes decidiram continuar ocupando o local, descumprindo decisão judicial tomada na sexta-feira. "Eu tentei”, disse ela.
Os manifestantes querem que a Câmara Distrital vote o pedido de impeachment do governador José Roberto Arruda e do vice Paulo Octávio. Hoje, a OAB-DF protocolou um pedido de impeachment do governador.
Manifestantes decidem resistir à polícia na Câmara do DF
Operação policial deve ocorrer hoje para retirá-los do local