Manuela D'Ávila diz que respeita decisão de Barbosa

Manuela D'Ávila diz que respeita decisão de Barbosa

Pré-candidata afirmou que não vê motivos para retirar sua candidatura

AE

Pré-candidata afirma que esquerda se unirá

publicidade

A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D'Ávila, disse nesta terça-feira, que respeita a decisão do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa de desistir da candidatura. "É uma decisão que passa por questões pessoais", afirmou. Sobre a pulverização de candidaturas, tanto de esquerda quanto de direita, afirmou que quem tem problema é a direita e que hoje não há motivos para retirar sua candidatura do pleito presidencial.

Mas, pontuou que a união da esquerda se dará, sem dúvida, no segundo turno. "A esquerda tem 24 pontos somando com o presidente Lula e eles não conseguem fazer decolar nenhum dos seus nomes", declarou Manuela. "Todas as diferenças que temos são pequenas perto dos desafios que o Brasil enfrenta", completou.

Para Manuela, o projeto neoliberal e ultraconservador não passará pela população. "É impossível que o povo faça essa escolha", disse, pontuando que tem boas relações com Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (PSOL) e com o ex-presidente Lula (PT). Ela participou nesta terça da 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Niterói, no Rio de Janeiro.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895