Marta Suplicy diz que saída do governo é página virada

Marta Suplicy diz que saída do governo é página virada

Ex-ministra da Cultura fará um pronunciamento no plenário nesta tarde

Agência Brasil

Senadora Marta Suplicy diz que saída do governo é página virada

publicidade

No primeiro dia de retorno ao Senado, Marta Suplicy (PT-SP) preferiu não comentar o clima de mal estar provocado com o governo após a carta de demissão encaminhada à presidenta Dilma Rousseff semana passada, quando deixou o Ministério da Cultura. "Isto é página virada. Vocês acham que vou ficar falando disso? Estou entrando no Senado para exercer meu mandato. Não falarei mais dessas coisas", ressaltou a senadora.

Marta Suplicy, que fará um pronunciamento no plenário da Casa às 16h, mostrou-se animada com a retomada do mandato no Senado. "Estou muito feliz com a volta à minha casa. O Senado é a grande casa de debates e, aqui, vamos defender o governo brasileiro, o Brasil e a democracia. É para isso que venho entusiasmada", disse.

A senadora comentou as investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal. "O mais positivo nesse escândalo todo é que, pela primeira vez, não serão julgados só os corruptos, mas também os corruptores. Isto é um grande avanço para a democracia brasileira", avaliou.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895