Terminou por volta das 17h30min a manifestação contra a presidente Dilma Rousseff e o governo federal em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, cerca de 35 mil pessoas participaram do ato que começou na avenida Goethe, seguiu em caminhada pelas ruas da cidade e voltou ao ponto para o Parcão para a dispersão.
Manifestantes levaram cartazes contra o PT, os altos impostos e a corrupção. Assim como em 15 de março, muitos vestiram camisetas do Brasil e carregaram bandeiras. Alguns portavam faixas pedindo uma intervenção militar, mas foram criticados pelos demais integrantes do ato.
O protesto foi tranquilo, com apenas trocas de xingamentos entre os participantes e pessoas favoráveis ao governo Dilma que gritavam das sacadas dos prédios.
Milhares protestam contra o governo em Porto Alegre
Manifestantes levaram cartazes contra o PT, os altos impostos e a corrupção<br />