Moro celebra título da Copa América nas redes e faz comparação com Lava Jato

Moro celebra título da Copa América nas redes e faz comparação com Lava Jato

Ministro disse que final foi o clássico da Lava Jato/Caso Odbrecht

AE

Ex-juiz esteve no Maracanã ao lado do presidente Jair Bolsonaro

publicidade

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, que esteve no Maracanã para assistir à vitória do Brasil por 3 a 1 sobre o Peru, na final da Copa América, usou o Twitter logo depois do jogo para escrever a seguinte mensagem: "Parabéns, Brasil, vitória dentro de campo e também fora. Copa América sem incidentes de violência em todo o período". Mais cedo, o ministro já havia tuitado: "Brasil e Peru fazem, na Copa América, o clássico da Lava Jato/Caso Odbrecht. Foram os dois países da AL (América Latina) que mais agiram, em processos criminais, contra a corrupção. Houve intensa cooperação do Brasil com o Peru. Os dois países ganharam. Pena que no futebol só um pode ganhar".

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araujo, que também esteve no Maracanã, foi outro membro do governo a usar a rede social para parabenizar a seleção brasileira: "Assim como no ano mágico de 1989, trinta anos depois o Brasil vence a Copa América jogando em casa. Parabéns à seleção brasileira!".

Os filhos do presidente Jair Bolsonaro que acompanharam o pai ao Maracanã, Eduardo Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, postaram vídeos do presidente entrando em campo para parabenizar os jogadores. No total, nove ministros estiveram com o presidente no Maracanã. Além deles e dos dois filhos do chefe Estado, alguns deputados marcaram presença no estádio.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895