Morte de Campos deixa processo eleitoral de luto, diz Luciana Genro

Morte de Campos deixa processo eleitoral de luto, diz Luciana Genro

Candidata à presidência pelo PSol afirmou que tragédia irá afetar debate político

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Luciana Genro acredita que morte de Campo vai trazer impacto para debate político

publicidade

Candidata à Presidência da República pelo Psol, Luciana Genro falou à Rádio Guaíba sobre a morte de Eduardo Campos em um acidente aéreo no final da manhã desta quarta-feira em Santos, no litoral paulista. Luciana destacou a importância política de Campos e disse que a tragédia deixa o processo eleitoral de luto.

“Recebi com o peito muito apertado a notícia dessa tragédia, que deixa todo o processo eleitoral de luto. Vai ser difícil retomar a campanha normalmente após essa tragédia envolvendo o Eduardo e também as outras pessoas que estavam com ele”, declarou.

Luciana Genro ainda afirmou que a morte trágica de Campo deverá trazer impactos para o debate político na sequência da campanha eleitoral. “Eu não tive um convívio próximo com o Eduardo, mas acompanhei a trajetória política dele. Com certeza, além dessa tragédia humana, temos uma tragédia política também. O Brasil perde, empobreceu o debate. É chocante e pode trazer impactos para debates futuros. É um fato que certamente vai trazer muita emoção ao debate político. Estou muito chocada, sentindo alguém próximo a mim, que estava na mesma caminhada que eu. Essa morte no auge acaba sendo mais trágica ainda”, disse Luciana Genro, que afirmou que vai viajar a Pernambuco para o enterro de Eduardo Campos. “Vou viajar para levar essa solidariedade à família, ao povo de Pernambuco”, completou.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895