Mourão sinaliza que pode disputar Senado pelo RS em 2022

Mourão sinaliza que pode disputar Senado pelo RS em 2022

Vice-presidente acredita que Bolsonaro irá escolher outro parceiro de chapa na reeleição

AE

Mourão sinaliza que pode disputar Senado pelo RS em 2022

publicidade

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta segunda-feira (26) que não deve disputar em 2022 a reeleição na chapa com o presidente Jair Bolsonaro. No lugar, Mourão disse cogitar um período com a família ou ainda a disputa por uma cadeira do Senado pelo Rio Grande do Sul. 

"Até o presente momento, o que tenho visto em diversas declarações do presidente Bolsonaro é que ele precisaria de outra pessoa no meu lugar. Apesar de ele nunca ter dito isso pessoalmente para mim, a interpretação que tenho feito dos sinais que são colocados é de que ele vai escolher outra pessoa para acompanhá-lo na sua caminhada para a reeleição", disse Mourão durante transmissão, nesta manhã (26) promovida pelo Valor Econômico. 

Veja Também

Segundo Mourão, sua linha de ação mais provável é, "após 50 anos de serviço ao País", um período dedicado à produção acadêmica e à família. "Agora, se abrir uma possibilidade de disputar uma cadeira ao Senado, com as características que estariam muito mais ao encontro da maneira como sou e como atuo e com a possibilidade de continuar a auxiliar o País na busca do seu futuro, posso também partir para essa ideia", destacou o vice-presidente.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895