Não vão conseguir tirar meu mandato, diz Jardel

Não vão conseguir tirar meu mandato, diz Jardel

Parlamentar relatou que a família inteira está abalada com as denúncias

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Jardel foi denunciado por quatro crimes pelo MP

publicidade

Em entrevista ao programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba, o deputado Mário Jardel (PSD), disse nesta quarta-feira que existem pessoas tentando tirar o seu mandato. " Foi tudo premeditado, mas não vão conseguir, não vão tirar o meu mandato". O ex-jogador afirmou que tudo será esclarecido.

• “Funcionam como se fossem servos”, conclui MP sobre servidores de Jardel
• PSD suspende Jardel e abre processo ético
• Jardel é investigado por quatro crimes, diz procurador-geral do MP
• Vídeos e áudios revelam suposto esquema de corrupção de Jardel

Com a voz embargada, Jardel fez um apelo. Pediu que o deixem trabalhar. Relatou que a família inteira está abalada com as denúncias contra ele. "Minha mãe só chora, meu irmão está traumatizado, minha esposa não para de chorar e meus filhos me ligam de Portugal preocupados".

O advogado de Jardel, Amadeu Weinmann, afirmou que existem fatos e situações graves que podem ser comprovadas. "Ponham as barbas de molho, se quiserem explorar o Jardel." Ele relembrou que desde que o deputado assumiu o cargo, é vítima de ameaças e que não podia escolher seus assessores. Explicou que vai examinar tudo e que não ficará constrangido de tomar as medidas cabivéis para provar a inocência de Jardel. 

O defensor descartou qualquer possibilidade do parlamentar renunciar. "Ele vai voltar a fazer gol. E o primeiro dele será o seu retorno à Assembleia". Weinmann falou que neste primeiro momento vai cuidar da saúde física e mental da família. "Hoje a mãe dele e a esposa vão a um psiquiatra, pois foram para cima de todos com uma metralhadora giratória", destacou. 


Ouça a entrevista completa:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895