Na TV, tucanos vinculam blecaute à figura de Dilma

Na TV, tucanos vinculam blecaute à figura de Dilma

“Dilma se escondeu. E o governo simplesmente quer encerrar o assunto”, diz o filme

AE

publicidade

O PSDB levou ao ar ontem, em cadeia nacional de TV, inserção do partido na qual vincula o apagão à ministra-chefe da Casa Civil e possível candidata do PT na eleição de 2010, Dilma Rousseff. O filme de 30 segundos exibe duas vezes fotos da petista, enquanto o locutor cita Dilma nominalmente.

"O apagão de energia alcançou 19 Estados (na verdade, foram 18). Deixou milhões de brasileiros sem água em casa. Adiou cirurgia em hospitais, sacrificou trabalhadores. Parou o trânsito e fragilizou a segurança de milhares de cidades. Até agora ninguém sabe o que aconteceu. Dilma se escondeu. E o governo simplesmente quer encerrar o assunto. E você, até quando vai ficar no escuro?", diz o locutor. No final, o logo do partido com o slogan: "PSDB essencial ao País que sonhamos e queremos."

O comercial, feito pelo mineiro Eduardo Guedes, compõe pacote de dez inserções diárias exibidas em quatro dias, até a próxima semana. Metade é sobre o apagão. As outras inserções serão com os pré-candidatos tucanos, os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG).

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895