Um novo boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, de Brasília, indicou a liberação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a realização de atividades físicas.
"O exame mostra nova redução da coleção, compatível com progressiva melhora do quadro. O Presidente foi liberado plenamente para exercer sua rotina habitual de vida, como viagens e atividade física”, diz o boletim.
Lula esteve no complexo hospitalar para realizar uma nova tomografia de controle. O chefe de Estado seguirá sob acompanhamento da equipe médica liderada pelos médicos Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio.