Novos exames mostram que câncer atingiu fígado e ossos de Covas

Novos exames mostram que câncer atingiu fígado e ossos de Covas

Prefeito de São Paulo foi internado na última quinta-feira e deve seguir no hospital para tratamento neste final de semana

R7

Prefeito de São Paulo foi internado na última quinta-feira para tratamento

publicidade

Exames feitos pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), na última quinta-feira, mostram o surgimento de novos pontos do câncer, que atingiram o fígado e os ossos. A informação foi divulgada em boletim médico assinado por Fernando Ganem, diretor de governança clínica do Hospital Sírio-Libanês, e Angelo Fernandez, diretor clínico, na tarde desta sexta-feira.

Segundo o comunicado, está prevista para este sábado a continuidade da quimioterapia, adicionando imunoterapia, para o tratamento do prefeito. Ainda de acordo com as informações do boletim médico, Bruno Covas está clinicamente bem, sem sintomas, e apto para prosseguir suas atividades pessoais e como prefeito de São Paulo.

A previsão é que ele receba alta ainda no início da semana, após completar a atual etapa do tratamento. Atualmente, o prefeito está sendo acompanhado por equipes coordenadas pelos médicos David Uip, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e Roberto Kalil Filho.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895