Pelo Twitter, Temer presta solidariedade às vítimas do ataque em Las Vegas

Pelo Twitter, Temer presta solidariedade às vítimas do ataque em Las Vegas

Ministério das Relações Exteriores informou que não há registro de brasileiros entre as vítimas do ataque

Ministério das Relações Exteriores informou que não há registro de brasileiros entre as vítimas do ataque

publicidade

O presidente Michel Temer classificou de "terríveis" as notícias sobre o ataque ocorrido na noite de domingo, em Las
Vegas, que deixou pelo menos 50 pessoas mortas e feriu outras centenas. Em mensagem postada nesta segunda-feira, na rede social Twitter, Temer manifestou pesar e solidariedade às vítimas, familiares e ao povo americano.

"Terríveis as notícias sobre o ataque em Las Vegas. Nosso sentimento de pesar e solidariedade às vítimas, aos familiares e ao povo americano", postou Temer, na rede social.

Mais cedo, o Ministério das Relações Exteriores divulgou nota informando que, até o momento, não há registro de brasileiros entre as vítimas do ataque. No texto, o ministério ainda condena a violência no estado americano. "O Brasil condena esse ato de violência e expressa, consternado, seu sentimento de pesar às famílias das vítimas e estende votos de plena e rápida recuperação aos feridos".

Atentado


O atentado ocorreu durante a apresentação do astro da música country Jason Aldean, no Harvest Festival Rota 91. Segundo informações, ele estava tocando a última música do concerto, quando os tiros começaram a ser disparados.

Segundo o chefe da Polícia Metropolitana de Las Vegas, Joe Lombardo, o suposto autor, que fez os disparos do 32° andar do Mandala Bay Hotel e Casino, que fica próximo ao local do show, foi identificado como Stephen Paddock, de 64 anos. O atirador foi encontrado morto pela polícia.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895