Política

Por recomendação médica, Bolsonaro cancela agenda desta sexta-feira

Presidente eleito acompanharia uma cerimônia na Academia da Força Aérea no interior de São Paulo

Presidente eleito acompanharia uma cerimônia na Academia da Força Aérea no interior de São Paulo
Presidente eleito acompanharia uma cerimônia na Academia da Força Aérea no interior de São Paulo Foto : José Cruz / Agência Brasil / Divulgação / CP
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, cancelou a viagem que faria nesta sexta-feira para a cidade de Pirassununga, interior paulista, onde acompanharia uma cerimônia na Academia da Força Aérea.

No Twitter, o presidente eleito disse que o cancelamento se deu em razão da rotina extensa e das poucas horas de sono. Bolsonaro informou que a decisão foi tomada em parceira com a equipe médica. Bolsonaro, hoje, vai repousar.

De acordo com a assessoria de Bolsonaro, ele viajou de Brasília para o Rio de Janeiro hoje e a agenda de compromissos para amanhã está mantida. O presidente eleito participará de evento na Marinha.

Por uma rede social, o presidente eleito lamentou sua ausência e parabenizou os militares. “Cumprimento os formandos e suas respectivas famílias e lhes desejo continuados êxitos e novas conquistas! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”, disse.