PSL registra pedido de expulsão de Eduardo Bolsonaro

PSL registra pedido de expulsão de Eduardo Bolsonaro

Deputados da ala bivaristas querem ainda sua destituição do cargo de presidente do diretório estadual de São Paulo

AE

Deputados pedem ainda a destituição de Eduardo do cargo de presidente do diretório estadual de São Paulo

publicidade

A Executiva Nacional do PSL registrou em cartório, nesta quinta-feira, um pedido de expulsão do líder da bancada do partido na Câmara, Eduardo Bolsonaro (SP). Deputados paulistas da ala bivaristas entregaram o pedido ao partido. Eles querem ainda a destituição de Eduardo do cargo de presidente do diretório estadual de São Paulo. O documento é assinado pelo senador Major Olímpio e pelos deputados Abou Anni, Coronel Tadeu, Joice Hasselmann e Júnior Bozzella.

Outro pedido é que seja revogado o cancelamento de 200 diretórios municipais do PSL em São Paulo. A alegação é que Eduardo suspendeu esses diretórios de forma ilegal e que age colocando interesses pessoais acima do partidário. O documento inicial pedia apenas destituição e a reativação dos diretórios, mas o pedido de expulsão foi feito em um complemento.

O grupo bivarista anexou ao documento uma postagem feito por Eduardo no dia 4 de outubro em sua conta no Twitter. “Nos locais em SP onde houver judicialização do PSL municipal apoiaremos candidatos de outros partidos ou ninguém, simples. Não vamos apoiar alguém só porque é do PSL”, escreveu Eduardo. Para os bivaristas, isso é um sinal de que o Eduardo age contra o partido.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895