PSTU defende voto branco ou nulo no segundo turno

PSTU defende voto branco ou nulo no segundo turno

Partido se manifestou por meio de nota nesta sexta-feira

Correio do Povo

publicidade

O PSTU divulgou uma nota nesta sexta-feira sobre sua posição no segundo turno da eleição presidencial. O partido orienta seus eleitores e filiados a votar nulo ou em branco. A sigla sustenta que as candidaturas de Aécio Neves e Dilma Rousseff não atendem às demandas defendidas no seu programa.

“Aécio Neves, do PSDB é o representante direto dos bancos e das grandes empresas que controlam o país. Seu governo seria a expressão clara do retrocesso, da volta de um governo que, como FHC, privatizou, entregou o patrimônio do Brasil às multinacionais e atacou duramente os direitos dos trabalhadores”, diz o parte do comunicado.

“A continuidade do governo do PT, com Dilma Roussef, tampouco vai trazer as mudanças que os trabalhadores e a juventude brasileira querem, para terem uma vida melhor. Depois de 12 anos de governo petista, é forçoso reconhecer que este partido tem governado privilegiando os mesmos interesses que o governo anterior”, completa.

No primeiro turno, o PSTU lançou a candidatura do Zé Maria à presidência de República. O candidato fez pouco mais de 90 mil votos.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895