Política

PT faz panfletagem na reta final da campanha em Porto Alegre

Villaverde conversou com eleitores, em diversos terminais de ônibus da cidade

A chuva fina que caiu ontem na Capital não intimidou a coligação do candidato petista à prefeitura, Adão Villaverde, de sair às ruas para panfletagem. Acompanhado do vice, coronel Bonete (PR), de candidatos à vereança da coligação e do deputado estadual Aldacir Oliboni (PT), Villaverde conversou com eleitores, em diversos terminais de ônibus da cidade. Hoje, a atividade se repete em outros terminais da Capital, a partir das 6h30min. 'O pessoal está recebendo muito bem o material do Villaverde', enfatizou o coordenador de campanha, Gerson Almeida. Segundo ele, a coligação pretende 'acelerar' a presença nas ruas.

Para sexta-feira, o PT organiza a terceira caminhada na Cidade Baixa. Como das outras vezes, o início será no diretório municipal petista. No sábado, a campanha terá 'inúmeras atividades de rua simultâneas', conforme Almeida.

Sobre a vinda da presidente Dilma Rousseff para votar no domingo, Almeida afirma que já tem a confirmação da presença dela. Segundo ele, a presidente deverá desembarcar na Capital no sábado à noite, dormir na cidade e votar no domingo de manhã. A campanha petista tentará propiciar um encontro entre Dilma e Villaverde. 'Estamos sendo bastante comedidos em relação a Dilma e não tem nada confirmado, mas vamos construir a hipótese de um encontro do Villaverde com ela', pontuou.


Bookmark and Share