Relator da CPI inclui ministro Onyx Lorenzoni na lista de investigados

Relator da CPI inclui ministro Onyx Lorenzoni na lista de investigados

Oito pessoas também estão oficialmente na lista, dentre elas estão o deputado Osmar Terra e o empresário Luciano Hang

R7

publicidade

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, Renan Calheiros (MDB-AL), atualizou a lista de investigados pelos senadores, incluindo o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), o empresário Luciano Hang, o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) e outras seis pessoas. No total, agora, são 29 investigados.

Também estão na lista o representante da empresa americana Davati Medical Supply Cristiano Carvalho, a diretora-executiva da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades, o vendedor autônomo de vacina pela Davati, cabo da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) Luiz Paulo Dominghetti, o ex-diretor de Programas do Ministério da Saúde coronel Marcelo Pires e a servidora do ministério Regina Célia Silva Oliveira, fiscal do contrato da Precisa Medicamentos. 

Nesta quarta-feira, a CPI da Covid ouve o depoimento do motoboy Ivanildo Gonçalves, que teria sacado milhões para VTCLog. Ele deveria ter comparecido na terça, mas a sessão com ele não ocorreu porque o ministro do STF Nunes Marques concedeu autorização para que ele se ausentasse.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895