Romário cogita disputar governo do Rio de Janeiro em 2014

Romário cogita disputar governo do Rio de Janeiro em 2014

Inicialmente sem intenção de concorrer, deputado federal teve 8% das intenções de voto em pesquisa

Lancepress

Romário tem sido crítico à postura do atual governador, Sérgio Cabral

publicidade

Romário pode estar prestes a traçar novos voos em sua carreira política. Eleito deputado federal pelo PSB em 2010, o ex-atacante da Seleção Brasileira cogitou nesta terça-feira a concorrer ao cargo de governador do Rio de Janeiro na eleição do ano que vem.

Segundo Romário, que já tinha declarado não ter interesse em concorrer ao cargo, o que motivou a mudança de ideia foi uma pesquisa de opinião. “Agradeço imensamente à população do Rio de Janeiro que indicou meu nome como opção de voto para o governo do Rio de Janeiro em 2014. Certeza que são pessoas que têm acompanhado com atenção meu trabalho na Câmara dos Deputados. Diante destes 8%, apontados pela pesquisa Datafolha, e em respeito a essas pessoas, já começo a pensar nesta possibilidade. Já havia declarado que não concorreria ao cargo, mas prometo avaliar melhor”, publicou o ex-jogador.

Romário tem sido crítico à postura do atual governador, Sérgio Cabral, especialmente com relação à condução do processo de reforma e concessão do Maracanã.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895