Secretaria apresenta plano de comunicação de Bolsonaro
Plano para 2019 foi elaborado pelo publicitário Floriano Barbosa e será apresentado ao general Santos Cruz. Bolsonaro quer unificar discurso
publicidade
A proposta foi elaborada por Floriano Barbosa, o publicitário que está à frente da Secom e atuou na campanha vitoriosa do presidente, ancorada na força das redes sociais. A Secretaria de Comunicação sob Bolsonaro perdeu o status de ministério e passou a ser subordinada à Secretaria de Governo, comandada pelo general Santos Cruz.
Há uma grande expectativa em relação à comunicação do governo Bolsonaro, já que ainda não houve uma transição completa da comunição de campanha e do período de transição para a comunicação institucional de governo. Nesta terça, o presidente publicou no Diário Oficial da União a determinação dada a seus ministros e toda equipe para que unifiquem o discurso e adotem uma comunicação clara e harmônica dos atos do governo federal com base nos príncípios da " legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência".
Há dois dias, Bolsonaro passou a administração da sua conta no Twitter para a Secretaria de Comunicação.