Suplente de Jardel, Tarcísio evita comentar denúncias

Suplente de Jardel, Tarcísio evita comentar denúncias

Suplente substituirá Jardel, caso a Assembleia aceite a suspensão do denunciado pelo MP

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Tarcísio é o suplente do deputado Jardel

publicidade

Suplente do deputado estadual Jardel, investigado por corrupção, Tarcísio Flecha Negra concedeu entrevista à Rádio Guaíba e ressaltou que ainda não conversou com ninguém sobre a possibilidade de assumir a vaga na AL. Ele assumiria caso o titular seja suspenso pelos seus pares, conforme pediu o Ministério Público (MP) na Operação Gol Contra. 

O vereador contou que estava fora de Porto Alegre e acompanhou a repercussão da operação do MP pela imprensa. Por isso, evitou fazer algum comentário sobre o pedido de afastamento ou sobre as gravações apresentadas pelos procuradores.

“Estava em uma cidade do interior. Voltei agora, e, inclusive, almocei correndo porque estou numa plenária. Enfim, o que tenho escutado e visto é o que vocês da imprensa tem divulgado. Eu ainda não conversei com o partido e nem com o presidente do partido. Eu seria leviano em falar A ou B. Quem é culpado ou quem não é, porque eu ainda não sei. Fiquei sabendo como um leitor ou ouvinte", declarou o vereador.

Na eleição de 2014, Tarcísio Flecha Negra obteve 10.422 votos, com um índice de 0,17% entre os votados. O mineiro José Tarciso de Sousa tem 64 anos e, assim como Jardel, também é ídolo do Grêmio. No clube, conquistou o Brasileiro de 81, a Libertadores e o Mundial de 83, além de cinco Campeonatos Gaúchos. Como político, disputou a primeira eleição em 2004, pelo PDT, mas só conseguiu ser eleito quatro anos depois.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895