Tarcísio de Freitas passará por cirurgia em Londres para retirar cálculo renal

Tarcísio de Freitas passará por cirurgia em Londres para retirar cálculo renal

Governador está em viagem para em atrair investimentos; Lucas Ferraz, secretário de negócios internacionais que acompanhava Tarcísio, assume agenda

AE

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo

publicidade

O Palácio dos Bandeirantes confirmou na manhã desta terça-feira, 28, que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) precisará passar por cirurgia para retirada de um cálculo renal. O problema de saúde interrompe a agenda oficial que o governador mantinha tanto em Londres, onde se deu o problema de saúde, quanto em Madri e Paris. Os encontros de hoje em Londres e amanhã, quarta-feira, em Paris, serão conduzidos por Lucas Ferraz, secretário de negócios internacionais.

Segundo o governo, o objetivo da viagem pela Europa é atrair investimentos para o Estado e apresentar o portfólio de parcerias público-privadas e privatizações à CEOs, empresários e fundos de investimento interessados em consolidar negócios na capital paulista.

A agenda do governador incluía encontros com autoridades espanholas e francesas, além de um "roadshow" com empresas locais. Antes do anúncio do afastamento de Tarcísio, o secretário Lucas Ferraz já havia participado de um almoço com representantes do setor financeiro na embaixada brasileira e de um debate com bancos, fundos de investimento e empresas na sede europeia da Bloomberg.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895