Veja a versão final do relatório da Covid-19 que será votada nesta terça

Veja a versão final do relatório da Covid-19 que será votada nesta terça

Documento foi atualizado com 10 novos pedidos de indiciamento. Decisão foi tomada após reunião dos senadores nesta segunda

R7

publicidade

A última versão do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 tem 1.288 páginas. O documento foi atualizado na manhã desta terça-feira (26) com 10 novos pedidos de incidiamento. É a versão que será votada pelos parlamentares a partir das 10h. 

O documento, elaborado pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL), sofreu algumas alterações desde a semana passada, quando Calheiros fez a leitura. Até então, o documento tinha 1.180 páginas e pedia o indiciamento para 66 pessoas e duas empresas. O texto, no entanto, passou por algumas alterações após reunião dos senadores, na noite de segunda-feira (25).

O documento é o compilado de tudo que foi apurado nos quase seis meses de reuniões, desde a abertura, em 27 de abril deste ano. Nele estão sugestões de indiciamentos e pedidos de investigações. A partir do relatório, órgãos fiscalizadores serão acionados para darem continuidade às investigações.

Leia a versão final do relatório aqui.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895