Vereador é flagrado na Operação Balada Segura em Porto Alegre

Vereador é flagrado na Operação Balada Segura em Porto Alegre

Teste do bafômetro apontou 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Correio do Povo

publicidade

O vereador e radialista Haroldo de Souza, do PMDB, foi flagrado em uma blitz na madrugada deste sábado, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Ele fez o teste do bafômetro sem sair do veículo e o etilômetro indicou 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Segundo o gerente de trânsito da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Tarciso Kasper, o vereador deve responder administrativa e criminalmente por crime de trânsito, já que o limite é de 0,34 miligramas por litro de ar expelido. Ainda de acordo com Kasper, o vereador pagou fiança e foi liberado por volta das 10h30min deste sábado.

A reportagem entrou em contato com Haroldo de Souza no início desta manhã, e o político disse que iria se manifestar sobre o caso através de um advogado.

Outros 94 motoristas foram abordados no bairro e 14 dirigiam após ter consumido bebida alcoólica. A Operação Balada Segura, realizada na cidade nos finais de semana, começou às 23h15min dessa sexta-feira, na rua João Alfredo, e terminou por volta das 4h30min, na avenida Loureiro da Silva.


Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895