capa

Roubo de veículo deixa vítima ferida gravemente em Porto Alegre

Ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira no bairro São José

Por
Correio do Povo

publicidade

O roubo de um veículo acabou com a vítima baleada gravemente no final da noite de quarta-feira em Porto Alegre. Por volta das 22h, um motorista, de 49 anos, chegava em um Nissan Sentra em sua residência no bairro São José quando foi atacado por um ou dois assaltantes armados. Ele acabou sendo atingido por três tiros, inclusive na cabeça. Ele foi  encaminhado em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro. O veículo chegou a ser levado mas parou em seguida devido ao sistema de corta-corrente. 

Horas antes, no bairro Partenon, um policial militar à paisana impediu que uma dupla de assaltantes levasse seu Ford Fusion em frente da residência. Integrante do 19ºBPM, o brigadiano confrontou-se com os bandidos e disse que conseguiu atingir os bandidos que fugiram sem roubar o veículo. De acordo com a Brigada Militar, dois indivíduos feridos por disparos de arma de fogo ingressaram mais tarde no Hospital de Pronto Socorro. A possibilidade que sejam os que atacaram o policial militar está sendo agora verificada.
Responsável pela Coordenadoria das Delegacias de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o delegado Rodrigo Reis afirmou na manhã desta quinta-feira que inicialmente os dois casos não estão relacionados entre si apesar de terem ocorrido na mesma região.