Com presença de autoridades, Correio do Povo/Grupo Record RS inaugura sua casa na Expodireto

Com presença de autoridades, Correio do Povo/Grupo Record RS inaugura sua casa na Expodireto

Grupo de comunicação está presente na feira desde o seu início

Cintia Marchi

Autoridades participaram da solenidade

publicidade

Presente na Expodireto Cotrijal, um dos maiores eventos do agronegócio do país, desde o seu início, o Correio do Povo/Grupo Record RS inaugurou na manhã desta segunda-feira a sua casa no parque. Mais do que erguer uma estrutura fixa no local, o grupo de comunicação demonstra que, definitivamente, fincou suas raízes na feira. O ato inaugural, que contou com a presença do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, recebeu inúmeras autoridades, lideranças do agronegócio e consumidores do conteúdo jornalístico produzido pelas equipes do grupo.

• Leia mais sobre a Expodireto

O presidente nacional do Grupo Record, Luiz Cláudio Costa, lembrou que o Correio do Povo sempre apostou na Expodireto Cotrijal, assim como há décadas acredita no potencial do agronegócio gaúcho. "Uma virtude que nós conseguimos é que, quando viemos (Grupo Record) ao Rio Grande do Sul, mantivemos as boas tradições que encontramos aqui e este apoio ao agro não só foi mantido como serviu de modelo para outras emissoras e para outras praças da Record pelo Brasil afora", destaca. "Nós damos voz ao produtor rural, deixando um canal de comunicação entre o produtor e a sociedade", acrescenta.

O diretor-presidente do Correio do Povo, Sidney Costa, disse que a inauguração da casa simboliza a consolidação da parceria que o Grupo Record tem com as comunidades onde está inserido. "Temos um compromisso com o agro e com os produtores que são as peças importantes para tudo isso acontecer. O nosso grupo sempre reconheceu este valor", ressalta.

A casa conta com 200 metros quadrados de área útil, tem lounge, estúdio de rádio, redação, copa, banheiros e sala vip. Nela também há um painel com fotografias de todas as edições da Expodireto Cotrijal.

O ato inaugural contou também com a presença da ministra da Agricultura Tereza Cristina; do governador Eduardo Leite; do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior; do presidente da Cotrijal, Nei Mânica, e de outras autoridades.  


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895