Massey Ferguson prevê aumento nas vendas

Massey Ferguson prevê aumento nas vendas

Condições climáticas favoráveis aumentaram o rendimento na safra de grãos

Jessica Hübler

Douglas Vicensi destaca investimento em tratores de alta tecnologia

publicidade

 A Massey Ferguson está apostando em grande crescimento das vendas de máquinas agrícolas em 2017. Será o “ano da retomada”, segundo o diretor de Vendas da empresa no Brasil, Rodrigo Junqueira. “Estamos prevendo manutenção do bom nível de renda na agricultura, o que estimula os produtores a fazerem investimentos”, disse nessa segunda-feira.

Junqueira destaca que o recorde nacional na safra de grãos se deve a condições climáticas favoráveis, maior rendimento por hectare e demanda mundial crescente. “O Rio Grande do Sul registrou aumento de 11% na produção de grãos, frente a aumento de 1% de área plantada entre 2016 e 2017”, observou. O diretor revelou ainda que o Rio Grande do Sul representa 15% das vendas de tratores da empresa no Brasil e 25% da comercialização de colheitadeiras.

Segundo o gerente de Marketing de Produto da Massey Ferguson, Douglas Vicensi, os lançamentos de tratores com alta tecnologia são apostas na Expointer. “Temos muitas novidades, principalmente em relação à legislação que pede controle de emissão de gases poluentes.”

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895