Prova feminina de Cinco tambores define campeãs

Prova feminina de Cinco tambores define campeãs

Primeira colocada na categoria Acesso foi Laura Camargo, com Kyara Prates. Já na categoria Aberto, Fernanda Camargo, com FHJ Natan, foi a vencedora

Taís Teixeira

A prova integra o Campeonato Domados do Pampa, cuja final está marcada para este sábado (3), às 10h

publicidade

Hoje o dia foi de definir as campeãs da Prova Feminina de Cinco Tambores do cavalo Árabe, na Expointer Digital. Ao todo, 13 competidoras participaram da categoria Acesso, que inclui as modalidades Jovem e Cavalos novos (animais estreantes), e 11 da categoria Aberto (profissionais).

Na categoria Acesso, as três primeiras colocadas foram Laura Camargo, com Kyara Prates; Eduarda Tarrago, com Johabey Pegasus; e Laura Fonseca, com FHJ Hyndiracan. Já na categoria Aberto, venceram Fernanda Camargo, com FHJ Natan; Iasmim Peres, com Troya Pegasus; e Iasmim Peres, com FHJ Hyndirican.

O diretor da Kia Sun Motors, Jefferson Furstenau, que é um incentivador da atividade esportiva e já patrocina  provas do cavalo árabe na feira há três anos, vê a Expointer Digital como uma nova experiência. “Embora os carros estejam expostos na pista, hoje a transmissão online é a nossa maior vitrine”, explica. Furstenau assistiu à primeira competição da enteada, Nicole Feltes, com a égua Elza, na categoria jovem. “Estamos na torcida”, afirma. 

Jefferson Furstenau (esquerda) e Melissa Feltes (centro) prestigiaram a amazona Nicole Feltes (direita) durante prova Byline. | FABIANO DO AMARAL

 

 

 

 


publicidade


publicidade


publicidade


publicidade


publicidade


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895