Ministra Tereza Cristina está com Covid-19

Ministra Tereza Cristina está com Covid-19

Ministra da Agricultura confirmou a informação pelas redes sociais

R7

Ministra Tereza Cristina está com Covid-19

publicidade

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina, confirmou diagnóstico positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (24). A informação foi divulgada pela ministra nas redes sociais. Tereza Cristina disse que cancelou os compromissos presenciais e ficará em isolamento durante o período recomendado pela equipe médica. Tereza Cristina não fez parte da comitiva brasileira que foi para a Assembleia-Geral da ONU, nos Estados Unidos. 

 

 

Na semana passada, a ministra esteve na Itália para participar de um encontro de ministros da Agricultura do G20. Estiveram presentes integrantes de países como África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Reino Unido, Rússia, Turquia e União Europeia. 

Tereza Cristina não é a única do primeiro escalão do governo a estar infectada com a Covid-19. O colega, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, já havia testado positivo para a doença. Além deles, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) também foi infectado pelo coronavírus. O filho do presidente Jair Bolsonaro confirmou a informação ao R7 e disse que está sem paladar e com coriza. Eduardo tomou a primeira dose da vacina contra a doença em 26 agosto e está com a segunda dose prevista para novembro. Segundo o parlamentar, ele está bem e já iniciou os cuidados.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895