Três acidentes na zona leste de Porto Alegre deixam o trânsito lento nesta quinta. Na esquina entre as ruas Eudoro Berlinck e Lucas de Oliveira, no bairro Moinhos de Vento, um caminhão de cervejas tombou. Parte da carga caiu na pista. Ninguém se feriu. O local está interrompido e o trânsito é desviado para as ruas Doutor Timóteo e Marquês do Pombal.
Já na rua Mostardeiro, próximo à avenida Goethe, um pedestre foi atropelado. O homem sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro da Capital. O veículo permanece no local.
Na rua Nilópolis, um carro chocou-se contra uma moto. O motociclista também sofreu lesões leves e foi encaminhado para o HPS.
Na zona norte, um poste quebrado está suspenso pelos fios, na rua Paul Harris, no Jardim Itu Sabará, o que dificulta a passagem de ônibus e deixa o trânsito em meia pista na região.
Três acidentes e poste quebrado deixam trânsito lento na Capital
Caminhão de cervejas tombou no bairro Moinhos de Vento