Cidades

Ao menos seis municípios do RS relatam estragos após chuvas

Cidades têm árvores caídas, destelhamentos e falta de energia elétrica

Ao menos seis municípios do Rio Grande do Sul reportaram danos por contas das chuvas que atingiram o estado. As ocorrências são variadas e incluem problemas como árvores caídas, falta de energia elétrica e destelhamentos de casas, por exemplo.

Confira abaixo as cidades com estragos, de acordo com dados da Defesa Civil Estadual:

Coronel Barros: uma pancada de chuva bem forte. Na BR 285, perto da Ponte do Rio Conceição, tem árvore caída. Trânsito em meia pista nesse local. A Coordenadoria Municipal está em contato com a PRF para sinalização da via e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para retirada da árvore.

Formigueiro: Defesa Civil Municipal e CBMRS entregaram lonas em apoio a oito residências destelhadas no município. Também foram atingidos dois galpões no interior na localidade do Fundo do Formigueiro.

Piratini: destelhamento em três residências no município. Defesa Civil Municipal entregou lonas em apoio.

Restinga Seca: guarnição de Restinga Seca em atendimento de seis ocorrências (destelhamentos) oriundas do vendaval e forte chuva que atingiram a cidade durante a tarde de domingo. Sem ocorrências de gravidade.

Veja Também

Rio Grande: coordenador da defesa Civil municipal reportou que alguns bairros estão sem energia elétrica.

São Sepé: em razão das chuvas intensas e vendaval, na localidade do terceiro distrito, a escola municipal Eno Brum foi destelhada. Coordenador municipal no local, CBMRS já informado caso necessário alguma ação conjunta. Coordenadoria Estadual 3 está acompanhando e orientando o município.