O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) recolheu, neste domingo, aproximadamente uma tonelada de resíduos após as comemorações do Saint Patrick’s Day no 4º Distrito, que ocorreu na noite de sábado. A ação de limpeza da área envolveu cerca de 80 garis.
O serviço começou às 8h, com a retirada dos materiais dispostos nas lixeiras distribuídas nos locais com maior concentração de pessoas. Quinze trabalhadores fizeram a limpeza. No sábado, 14, antes do início das festividades, uma equipe com mais 15 pessoas executou a varrição das principais vias da região.
Os preparativos para a festividade iniciaram-se em 9 de março, com capina e roçada da localidade. Um grupo de 15 operários atuou na avenida Polônia e nas ruas Álvaro Chaves, Conselheiro Camargo, Conselheiro Travassos, Moura Azevedo, do Parque e Santos Dumont. As vias também receberam pintura de meio-fio nas madrugadas, a fim de não impactar o trânsito da região. Um efetivo de 15 colaboradores realizou a tarefa. Os serviços de limpeza receberam mais um repasse durante a semana, com a mobilização de mais 20 trabalhadores.