A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, SESC Tramandaí e a Agência de Desenvolvimento do Litoral Norte, promoveu neste domingo, a primeira atividade da ''Semana Conexão Natureza'', um evento de conscientização e cuidado ambiental.
Foram mais de 132 kg de lixo retirados da faixa de areia, entre eles bitucas de cigarro, canudos, embalagens plásticas e tampas de garrafas. A ação contemplou o trecho entre a Avenida da Igreja e a Plataforma Marítima.
Próximo encontro deverá ocorrer no Centro de Eventos de Tramandaí, no dia 9 de novembro, para a limpeza na orla do Rio Tramandaí. As inscrições podem ser feitas através do link ecommerce.sesc-rs.com.br/ecommerce.paginaprodutoevento.aspx?1496,semana-conex%c3%a3o-natureza. Os primeiros 50 inscritos ganharão uma camiseta e um café será servido ao final da ação