Economia

Lula se reúne com equipe econômica para discutir pacote de medidas fiscais

Iniciativas devem ser anunciadas até terça-feira

Lula se reúne com equipe econômica para discutir pacote de medidas fiscais
Lula se reúne com equipe econômica para discutir pacote de medidas fiscais Foto : Ricardo Stuckert / PR

A reunião do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, com a equipe econômica começou no final da manhã desta segunda-feira. A informação é da Secretaria de Comunicação Social do Planalto.

É nesse encontro que o presidente deve conhecer a minuta elaborada pela equipe econômica com o pacote de medidas fiscais para controlar a trajetória de gastos públicos, conforme as sinalizações do próprio ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que disse que as iniciativas podem ser anunciadas até terça-feira, 26.

Também estão no encontro os ministros da Casa Civil, Rui Costa, da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, além do secretário executivo do Ministério do Planejamento e Orçamento, Gustavo Guimarães - a titular da Pasta, Simone Tebet, cumpre agenda em São Paulo nesta segunda-feira, 25.

Haddad levou dois de seus principais auxiliares para o Palácio do Planalto, o secretário-executivo da pasta, Dario Durigan, e o secretário de Política Econômica, Guilherme Mello.

Veja Também

Empreendedoras Braskem forma sua quarta turma no RS

O programa é voltado para mulheres que desejam criar ou profissionalizar um pequeno negócio