Vagas de Trabalho

Feira de Oportunidades ocorrerá em Canoas e Esteio

Evento tem objetivo de preencher vagas de trabalho em rede supermercadista

Correio do Povo divulga vagas de trabalho no RS
Correio do Povo divulga vagas de trabalho no RS Foto : Correio do Povo

Com o objetivo de expandir sua equipe e dar oportunidade para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho, a Rede Viezzer Supermercados realiza, no dia 04/08 e no dia 11/08, a Feira de Oportunidades Viezzer. O evento itinerante passará pelas cidades de Canoas e Esteio, oferecendo vagas diretas para atuação nas unidades do grupo. Há cerca de 30 vagas para Canoas e 20 para Esteio e São Leopoldo e a Rede Viezzer Supermercados tem buscado contratação de pessoas com 50+.

Atualmente, a rede Viezzer Supermercados se consolida como uma potência regional, contando com 11 unidades e uma equipe de 850 colaboradores. A infraestrutura do Viezzer inclui ainda um Centro de Distribuição próprio estrategicamente localizado no bairro Estância Velha, em Canoas, local que também abriga as operações centralizadas da padaria e do setor de hortifrúti.

Para o diretor comercial da Rede Viezzer Supermercados, Matheus Viezzer, a iniciativa reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento socioeconômico da comunidade na qual está inserida.

"A Feira de Oportunidades é um momento muito especial para nós, pois abre as portas do Viezzer para quem deseja crescer junto com a nossa empresa. Oferecer essas vagas representa não apenas o fortalecimento do nosso time, mas também a nossa contribuição direta com a geração de renda e oportunidades de carreira para a população da nossa região. Temos supermercados de bairro, que estão inseridos na comunidade local, então, as pessoas podem se cadastrar e conseguir uma vaga de trabalho”, destaca.

Os interessados devem comparecer aos locais nas datas e horários indicados munidos de currículo.

Veja Também