O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) realiza buscas por um homem de 37 anos que desapareceu no mar no final da tarde de domingo, em Atlântida Sul, no município de Osório, no Litoral Norte. O desaparecido é morador de Tramandaí, conforme informações dos Bombeiros, que não divulgaram o nome dele.
Até a noite desta segunda-feira, mais de 26 horas após o desaparecimento, o homem ainda não havia sido localizado. As buscas seguem em andamento, sem previsão de encerramento informada pela corporação.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Osório, o chamado foi recebido por volta das 18h40min de domingo, nas proximidades da guarita 108. Os Bombeiros não souberam informar o que o homem fazia no momento do desaparecimento nem se alguém presenciou quando ele entrou na água.
As equipes iniciaram as buscas logo após o acionamento, com o uso de motos aquáticas, drone e quadriciclos. Os trabalhos foram mantidos durante a madrugada, com continuidade ao longo desta segunda-feira. A ocorrência está sendo atendida pelos pelotões de Osório e Tramandaí, que seguem mobilizados na tentativa de localizar o homem.