Polícia

Corpo é encontrado dentro de porta-malas de veículo carbonizado em Alvorada

Carro e vítima foram localizados totalmente queimados na Estrada Estância Grande

Corpo e veículo foram encontrados totalmente carbonizados em Alvorada
Corpo e veículo foram encontrados totalmente carbonizados em Alvorada Foto : BM / CP

Um corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo em Alvorada, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Civil, automóvel e vítima estavam totalmente carbonizados. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira.

Por volta das 16h, a Brigada Militar enviou uma guarnição ao bairro Passo dos Negros, onde moradores tinham encontrado o carro queimado na Estrada Estância Grande. A suspeita é que se trate de um Renault Sandero vermelho, mas não é descartado que as placas tenham sido clonadas.

A Delegacia de Homicídios de Alvorada (DHPP) investiga o caso. De acordo com o delegado titular, Edimar Machado, apenas a perícia poderá apontar sexo e nome da vítima, além da forma como morreu.

"Tanto o carro como o corpo estavam muito carbonizados. Por isso, não foi possível distinguir marcas de violência. A vítima será identificada através de exames de DNA”, afirmou o titular da DHPP de Alvorada.

Veja Também