Polícia

Homem é esfaqueado por vizinho no bairro Morro Santana, em Porto Alegre

Vítima passou por cirurgia após sofrer facada na barriga

Foto da Vila das Laranjeiras, na região onde homem foi esfaqueado, em Porto Alegre
Foto da Vila das Laranjeiras, na região onde homem foi esfaqueado, em Porto Alegre Foto : Camila Cunha / CP Memória

Um homem de 39 anos foi esfaqueado no início da madrugada desta segunda-feira no bairro Morro Santana, na zona Norte de Porto Alegre. Ele sobreviveu, mas permanece hospitalizado. Ninguém havia sido preso até o momento desta publicação.

O caso ocorreu na rua Primavera, próximo ao numeral 105, na Vila das Laranjeiras. De acordo com a Brigada Militar, a vítima sofreu golpe com faca na barriga após brigar com um vizinho. O suspeito fugiu a pé.

Ainda segundo a corporação, o homem ferido passou por cirurgia no Hospital Cristo Redentor, onde permanece. Ele tem quadro de saúde considerado grave, porém estável. A Polícia Civil apura o crime na 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como tentativa de assassinato.

Veja Também