Polícia

Homem é executado por atiradores que fingiram ser policiais em Cidreira

Vítima tinha diversos antecedentes criminais e foi morta dentro da própria casa

Vítima foi morta a tiros no interior da residência em que morava no bairro Chico Mendes
Vítima foi morta a tiros no interior da residência em que morava no bairro Chico Mendes Foto : Bruno Cardoso / Lider TV / CP

Um homem de 43 anos foi executado a tiros dentro de sua residência no bairro Chico Mendes, em Cidreira, no Litoral Norte. O crime ocorreu na avenida Fausto Borba Prates, na madrugada de terça-feira (6).

Conforme informações preliminares, a Brigada Militar (BM) foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no endereço. Ao chegar no local, a esposa da vítima informou que dois indivíduos armados arrombaram a porta da frente e invadiram sua residência, se identificando como policiais.

Após entrar no imóvel, os criminosos teriam desferido diversos disparos de arma de fogo contra o homem, que estava deitado na cama do casal. Ele morreu no local.

Após a chegada da BM, a casa foi isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil investiga o caso.

A vítima fatal tinha diversos antecedentes policiais por crimes como tráfico de drogas, ameaça, injúria, furto em residência e vias de fato. Não está descartada a possibilidade de ele ter algum tipo de relação com uma organização criminosa.

Veja Também