Polícia

Mulher de 18 anos morre e quatro ficam feridos em ataque a tiros em Alvorada

Vítimas estavam em um bar quando ocupantes de um veículo efetuaram disparos no bairro Umbu

Uma mulher de 18 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros ocorrido na noite de quinta-feira, em Alvorada, na Região Metropolitana. As vítimas estavam em um bar quando ocupantes de um veículo efetuaram disparos contra o grupo.

A ocorrência foi registrada entre as 23h e a meia-noite, na rua Gaudério, cruzamento com a avenida Vista Alegre, no bairro Umbu. Segundo o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Brigada Militar (BM), quatro pessoas foram atingidas pelos disparos, além da mulher que morreu.

As outras vítimas são uma mulher de 19 anos e três homens, de 34, 24 e 24 anos. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Conforme a BM, o ataque foi cometido por ocupantes de um veículo, que efetuaram os disparos contra as pessoas que estavam no estabelecimento. A corporação não informou, até o momento, a motivação do crime ou a identificação dos autores.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Também